Conheça as três competências essenciais para os gestores modernos

Assista ao conteúdo exclusivo da Palestra Cenários 2018-2100: Um século em quatro atos, com o Professor Paulo Vicente

O cenário empresarial está mudando rapidamente. Para acompanhar essas mudanças, o Professor Paulo Vicente – renomado cenarista e Professor de estratégia da Fundação Dom Cabral – aponta as três tarefas e competências centrais dos gestores de negócio nesse novo cenário. Confira no vídeo:

A Fundação Dom Cabral e sua associada no Rio Grande do Sul, Cedem Consultoria Empresarial, realizaram a Palestra Cenários 2018-2100: Um século em quatro atos, ministrada pelo Professor Paulo Vicente. Paulo Vicente abordou as mudanças no ciclo de tomada de decisão, que está mais complexo e sofisticado. Para acompanhar essas mudanças, o Professor aponta as três tarefas e competências centrais dos gestores de negócio nesse novo cenário.

Quer saber os detalhes de cada uma dessas competências? Cadastre-se para assistir nosso conteúdo exclusivo e prepare-se para as mudanças do século!

Paulo Vicente é Professor de estratégia da Fundação Dom Cabral, doutor em Administração e membro da prestigiosa Strategic Planning Society (SPS), do Reino Unido. É autor de diversos livros e atuou em diferentes programas customizados para empresas privadas no Brasil e no exterior.