Fundação Dom Cabral se torna 10ª melhor escola de negócios do mundo

A Fundação Dom Cabral, da qual a CEDEM é associada no Rio Grande do Sul, se tornou recentemente a 10º melhor escola de negócios do mundo, segundo o ranking da Financial Times. Antes considerada a 12ª melhor escola, a FDC subiu duas posições no ranking.

A 10ª posição está em concordância com outros quesitos dentro do mesmo ranking. Dentre as escolas que oferece programas abertos, a FDC conquistou o 14º lugar. Na mesma categoria, conseguiu uma melhora de 6 pontos no quesito “desenho de programas”, se estabelecendo como 6ª colocada.

Já entre as escolas que oferecem programas customizados, a FDC ficou em 8º. Um dos destaques dessa categoria foi o quesito “instalações” em que a FDC subiu um ponto, conquistando o 1º lugar.

Entre as escolas de negócio da América Latina, a Fundação Dom Cabral continua em 1º lugar, posição que mantém a 14 anos consecutivos.

As duas primeiras colocadas no Financial Times Executive Education Ranking 2019 foram a IESE, da Espanha, e a IMD, da Suíça.

1 responder

Trackbacks & Pingbacks

  1. […] por meio da FundaçãoDom Cabral (FDC). A instituição foi incluída, mais uma vez, no ranking das melhores escolas de negócios do mundo, segundo o jornal britânico “Financial […]

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.